Corpo de adolescente de 15 anos desaparecida em Patu é encontrado carbonizado
Foto: Reprodução
O corpo da adolescente Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (15) em Patu, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19), segundo informações do delegado Paulo Cesário, responsável pela investigação do caso.
O corpo da jovem foi localizado com o auxílio da população e da Polícia Militar em uma área na zona rural do município. Infelizmente, o corpo estava carbonizado, o que aponta para a possibilidade de a vítima ter sido queimada com gasolina, conforme informado pelo delegado.
O suspeito do crime, um homem que foi encontrado morto na tarde de terça-feira (18) em um quarto de uma pousada no bairro Ouro Negro, em Mossoró, é apontado pela polícia como o principal suspeito do caso.
Durante as investigações sobre o paradeiro da adolescente, o homem chegou a prestar depoimento na Delegacia Municipal de Patu na segunda-feira (17). Segundo a Polícia Civil, no momento do depoimento, não havia elementos suficientes para justificar a prisão em flagrante ou o pedido de prisão preventiva do suspeito.
No entanto, familiares de Emilly encontraram pela manhã de terça-feira (18) peças de roupas que seriam da vítima em uma área de mata na cidade, o que colocou o homem como o principal suspeito, de acordo com o delegado Paulo Cesário.
Após tomar conhecimento do encontro desses elementos, o suspeito possivelmente tirou a própria vida, conforme declarou o delegado.