Breaking News

Júnior Colaça se prepara para as eleições 2026 como pré-candidato a deputado estadual

 



Do alto oeste para o RN: Natural de São Miguel, município potiguar com mais de 22 mil habitantes, o ex-assessor e articulador político do ex-deputado Raimundo Fernandes (In Memoriam), o micaelense de 41 anos, Raimundo Colaça da Silva Filho, o popular “Júnior Colaça (PT)” se prepara para ser candidato a deputado estadual nas eleições gerais de 2026.

Júnior Colaça é figura bastante conhecida no meio político do Rio Grande do Norte, onde circula e tem acesso a vários gabinetes importantes no estado, exemplo da governadoria, vice-governadoria, secretarias e outros órgãos importantes a nível estadual e federal.



Colaça é filiado ao Partido dos Trabalhadores - PT, atualmente ocupa o cargo de assessor parlamentar da Asssembleia Legislativa do RN, onde conta com uma boa simpatia dos seus colegas assessores parlamentares, consultores legislativos e deputados. Ele também conta com bom acesso a vários parlamentares federais potiguares em Brasília-DF.

Nas eleições de 2020, Júnior Colaça foi candidato a prefeito de Riachuelo, região do Potengi, onde obteve 1.789 votos, representando 34,38% dos votos válidos da população riachuelense em uma eleição acirradíssima ficando em segundo lugar.




O pré-candidato a deputado estadual Júnior Colaça é ligado politicamente à governadora Fátima Bezerra (PT), ao vice-governador Walter Alves (MDB) e ao deputado federal Fernando Mineiro (PT). Ele contou com o apoio de ambos nas eleições de 2020.

Atualmente, Júnior tem aberto as portas do seu gabinete para receber lideranças políticas de todo estado como: prefeitos(as), vice-prefeitos(as), vereadores, ex-vereadores, além de muitos pré-candidatos nas eleições municipais de 2024.

Júnior Colaça é um filho de São Miguel, no Alto Oeste Potiguar, que segue costurando e construindo o seu trabalho em todo o estado, buscando sempre melhorias para os municípios que lhe procuraram através de seus representantes.

Júnior já conta com um crescente espólio político eleitoral, tendo em sua base de apoio cerca de 10 prefeitos, 20 candidatos de oposições em todas as regiões do estado com possibilidade de vitória nas eleições de 2024. Ele buscará fazer o máximo número de prefeitos eleitos e reeleitos, vice-prefeitos e vereadores que servirão de base de apoio para sua eleição em 2026. 

O homem vem forte!






Tribuna do Cabugi