Breaking News

Serra do Mel participa do II Encontro Nacional de Cultura, na Paraíba

 

A cidade de Serra do Mel está representada no II Encontro Nacional de Cultura, que acontece em João Pessoa (PB) e reúne lideranças culturais de todo o país, incluindo a presença da ministra da Cultura, Margareth Menezes. 

O evento, que segue até sábado, 27, conta com mais de mil participantes e apresenta uma programação diversificada, com mesas de debate, apresentações culturais e trocas de experiências entre agentes do setor.

A delegação de Serra do Mel participa do encontro com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

 A presença da equipe na programação visa fortalecer o acesso a políticas públicas culturais e ampliar o diálogo com iniciativas de outras regiões do Brasil.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Milane Azevedo, a participação no evento é estratégica para qualificar a atuação local e fomentar projetos que valorizem os artistas e agentes culturais do município.

A participação no encontro encontro reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento cultural de Serra do Mel, investindo em formação, articulação institucional e fortalecimento de políticas públicas voltadas à cultura local.