Breaking News

Deputado estadual Jacó Jacome reúne-se com amigos e aliados em Serra do Mel.




Jacó Jacome candidato a deputado estadual, participou na última quinta
feira (30) de um evento em Serra do Mel com apoiadores da sua reeleição, com a ajuda dos amigos e familiares. Na ocasião, o deputado também ouviu as reivindicações feitas pelos moradores de Serra do Mel, e lhes deu a garantia de que lutará pela execução das mesmas.

 Jacó Jacome vem ganhando muito apoios na nossa região. O deputado  tem intensificado o calendário de visitas de forma incansável, e já vem causando preocupações em outros candidatos que não tem trabalho sério com o RN em especial nossa cidade.

 Jacó falou sobre suas ações em todo Rio Grande do Norte. Como os auloes da cidadania, caravana da saúde preventiva, cursos de qualificações profissional, emendas que destinam recursos para os municípios e leis como a politica de enfrentamento as drogas no estado.
O deputado ratificou seu apoio na busca de recursos e investimentos, para que sua administração possa transformar os municípios, através da execução de obras e serviços em todas as áreas que se necessita.
 


 Esteve presente  ex-vereadores, suplentes de vereadores, dirigentes de congregações, lideranças comunitárias, lideres familiares muitos amigos. O ex vereador Juninho Maia, "afirma que está pronto para batalha que é trabalhar sério pela nossa cidade pela nossa Querida Serra do Mel,  proporcionando mais igualdade de vida, mais justiça e mais igualdade social", afirmou. 
 Juninho Maia, conta com o apoio de amigos e da população em modo geral para eleger um deputado comprometido com a saúde, segurança, e educação. Como sempre seu pai Euzébio Maia está dando total apoio para essa nova  caminhada e juntos com todos vamos caminhando rumo a vitória, se Deus quiser.