Breaking News

CARNAUBAIS-RN MAIS SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO.

POLÍCIA INICIA PROGRAMA EM PARCERIA COM A PREFEITURA...
CRESCENDO COM SEGURANÇA.
O comandante do destacamento da polícia de Carnaubais sargento Simplício, iniciou na manhã deste sábado na escola Abel Alberto da Fonseca o programa CRESCENDO COM SEGURANÇA.
O objetivo é incentivar os alunos para um caminho de cidadania, com aprendizagem dos direitos e deveres. Como também noções de segurança e aperfeiçoamento da disciplina.
O programa tem a parceria com a secretaria de educação de Carnaubais e começou com trinta voluntários. O sargento Simplício, disse que haverão palestras sobre diversos temas de interesse social e também educação física.
Crédito iconográfico: Alexson Paulino.
ASSECOM - Assessoria de comunicação.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, criança, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e criançaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna