Breaking News

Aconteceu na manhã de ontem na Câmara Municipal de Vereadores a 8° Conferência da Assistência Social em Serra do Mel.

A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No início do evento, um grande café da manhã foi servido para os presentes.
O evento teve como tema: "Assistência social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social".
Após abertura, apresentações e composição da mesa, um vídeo em forma de entrevista com a ex Secretária de Assistência Social, Erivaneide Zacarias e com a ex aluna do projeto força jovem, Wanessa, uma mini peça teatral foi encenada pelos alunos de um dos projetos realizados pela Secretaria de Assistência Social.
Na ocasião, se fizeram presentes a Vice-Prefeita, Francisca Veras, os Vereadores Moabe Soares (Presidente da Câmara), João Ângelo, Prof. Roberto Araújo, Aécio Araújo (Secretário de Ação Social), Andréa Vicente (Secretária adjunta), Flávio Vicente (Secretário de Agricultura), Aida Raquel (gerente de Habitação).
O palestrante convidado Michel Platini, dividiu os participantes da conferência em 3 grupos, cada um focada em um dos 3 eixos existentes na conferência.
Além disse houve uma eleição para escolher o advogado da Assistência Social representante do município. No fim da conferência, os participantes receberam certificados de participação.
A imagem pode conter: 7 pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas