Breaking News

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN


EM MOSSORÓ,  RN
 

 

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta quarta feira 21 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu no bairro Bom Jesus.

A vítima identificada como Emerson Bezerra Soriano 31 anos, que foi morto com vários disparos de arma de fogo em via pública.


Segundo informações colhidas pela PM no local, ele estava sentado na calçada de casa, na Rua Josefa Xavier de Medeiros, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram de moto já atirando.


A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta em via pública, cerca de 50 metros da residencia. Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu foi acionada e constatou o óbito.


Após o crime, os suspeitos fugiram do local e não foram identificados. Ainda de acordo com a polícia, Emerson Bezerra era investigado em vários delitos e na semana passada, policiais da DEFUR foram na sua casa para intimá-lo, mas o mesmo não foi encontrado.


O Delegado de Plantão Dr Roberto Moura, esteve com sua equipe no local e conversou com os familiares que informaram não saber os motivos que levaram a morte de Emerson Bezerra.


De acordo com a pericia, a vítima foi morta três tiros de revolver, sendo dois nas costas e um na cabeça. Após os procedimentos, o corpo levado para a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 120 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.


(Por:Passando na Hora)