Breaking News

RN: CORONEL AZEVEDO DEIXA O PSL DE BOLSONARO E SE FILIA AO PSC DE WITZEL

Deputado coronel Azevedo vai ingressar no PSC, de Witzel, governador do Rio

Depois de se desfiliar do PSL (Partido Social Liberal), o deputado estadual Coronel Azevedo vai ingressar no Partido Social Cristão(PSC), do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e deverá assumir a liderança da legenda no estado. O deputado divulgou vídeo em que Witzel o convida a ingressar no partido e lutar por medidas de valorização da segurança pública. No mesmo vídeo, Azevedo aceita o convite.

“Vou dedicar meus esforços, conhecimento e experiencia a esse partido que defende a família, a segurança pública”, respondeu ao governador do Rio. “Vou me somar a essa grande equipe. Conte conosco para no Rio Grande do Norte nos somar e fazer do PSC um grande partido”, concluiu, recebendo de Witzel o botton do partido.

Witzel e Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, deverão vir a Natal para a assinatura da ficha de filiação de Coronel Azevedo, mas a data ainda não foi marcada. O governador do Rio de Janeiro é aliado do presidente Bolsonaro e tem se destacado pela ação na segurança pública com o lema de tolerância zero contra criminosos. A segurança pública é a bandeira principal do mandato de Coronel Azevedo.


🎥Assista o vídeo divulgado pelo coronel Azevedo: