MOSSORÓ-RN: 154ª - JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA NO BAIRRO BELO HORIZONTE


O crime pode ter a mesma motivação e ter sido praticado pelo mesmo grupo criminoso, dos demais crimes do final de semana.
O jovem morto na tarde de hoje, 30 de setembro, Pedro Henrique Padre da Silva de 18 anos, Segundo informações, era da mesma família de outros dois jovens mortos no final de semana.
Pedro Henrique foi morto com cerca de 13 tiros de pistola 380, na frente de sua residência, na Rua Manoel Hermelino dos Santos, no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações ele estava chegando em casa quando foi surpreendido e morto pelos criminosos. O corpo foi encontrado crivado de balas, sendo seis tiros na cabeça ao lado de um carro estacionado na frente da casa onde o mesmo morava com os pais.

O Delegado Teixeira Junior, com a equipe da Delegacia de Plantão conversou com os jornalistas que acompanharam o trabalho de pericia no local do crime. O delegado confirmou o grau de parentesco entre a vitima de hoje, com os do final de semana, mas não confirmou se existe algum tipo de ligação entre os crimes.
O perito criminal Denis Orozco, também conversou com a imprensa. Segundo o perito, no local foram encontradas cerca de 15 capsulas e projeteis de um pistola e cerca de 15 perfurações de entrada e saída, no corpo da vitima.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA 

Fonte: O Câmera.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário