Breaking News

PORTO DO MANGUE-RN SECRETÁRIO DE TURISMO E MEIO AMBIENTE FRANCISCO BEZERRA RECEBE TURISTAS E ALUNOS DO CURSO DE DIREITO DA UERN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, natureza e atividades ao ar livre

Hoje dia 28 de setembro o secretário Francisco Bezerra recebeu turistas e alunos do Curso de Direito da UERN, a programação começou no centro da cidade em um momento especial na colônia de pescadores com uma contribuição do presidente Hélio, logo em seguida a Salina SOCEL foi o ponto de grandes conhecimentos na área econômica, depois foi a vez da Peixaria São Francisco e Terezinha de Jesus Orla Rio das Conchas!!!!
O Professor e Advogado Alberto Luiz foi o articulador da aula de campo junto ao secretário de Turismo que deixaram os visitantes encantados com o passeio e a riqueza de conhecimento.
Os visitantes também puderam saborear a culinária local no restaurante Costa Branca finalizando a tarde nas Dunas da Estrada !!!
"Estamos encantados com a receptividade do secretário e com tudo que acabamos de vivênciar nesse lugar maravilhoso" disse uma das visitantes que já agendou uma visita com amigos e familiares para o próximo mês!!!
" Para nós sempre será uma grande alegria poder recepcionar pessoas que chegam em nossa cidade com o objetivo de sentir felicidade, viver a liberdade e dividir emoções com o povo de nossa cidade Porto do Mangue RN!!!" Disse o secretário Francisco Bezerra
Agradecemos ao amigo Alberto Luiz e a todos que estiveram em nossa cidade, pois Turismo se faz com acolhimento e partilha !!! A alegria dos visitantes é a nossa alegria !!!
Sejam sempre bem vindos à Porto do Mangue RN
Prefeitura Municipal de Porto do Mangue RN
Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, natureza e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, montanha, oceano, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, atividades ao ar livre e natureza