Breaking News

ACARI: Bandidos fazem arrastão na fazenda do vice-prefeito e deixam moradores amarrados



FERNANDÃO NÃO ESTAVA NO LOCAL DO ASSALTO | FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A propriedade rural de nome Pendanga, do vice-prefeito de Acari, Fernando Bezerra, o Fernandão, foi alvo de bandidos na noite passada. De acordo com informações confirmadas ao PORTAL NO AR pela Delegacia de Polícia Civil da cidade que fica no Seridó Potiguar, os moradores foram deixados amarrados pelos criminosos.
O assalto não foi na casa de Fernandão. Aconteceu em uma outra residência da fazenda na qual estavam quatro adultos e uma criança. Todos, inclusive o pequeno, foram deixados presos em um quarto do imóvel.
As vítimas narraram para a polícia que viram três homens encapuzados e que eles chegaram de carro, mas não souberam informar qual era o modelo do veículo nem outras características, como a cor do automóvel. O trio levou vários pertences do imóvel, principalmente, eletrodomésticos e celulares.
Instantes após o crime, várias viaturas da Polícia Militar patrulharam a região em busca dos assaltantes, mas ninguém foi preso. Na manhã desta terça-feira, 8, quando a reportagem fez o contato com a delegacia da cidade, as vítimas eram aguardadas para que prestassem depoimento.