Breaking News

Areia Branca-RN Presidente da Câmara prestigia aniversário do pré-candidato a vereador Rafael da Civil

O aniversariante Rafael e esposa Gabriela, ladeados pelos casais Duarte Júnior/Bárbara e Thalys Araújo/Beatriz
Acompanhado da esposa Bárbara França, titular da Secretaria Municipal da Mulher, o presidente da Câmara de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), prestigiou o aniversário do policial civil, Rafael Lopes de Freitas Neto, comemorado neste domingo, 27.

O aniversariante recebeu os amigos em sua residência na comunidade de Serra Vermelha, onde também esteve presente o ex-vereador Thalys Araújo.
Duarte Júnior com Rafael da Civil, que aniversariou neste domingo
O presidente Duarte Júnior disse que Rafael da Civil, que é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020, é uma pessoa bem relacionada na comunidade onde mora e na cidade de Areia Branca, “que integra uma instituição que se destaca pelo desempenho das suas funções, praticando atos de bravura e prestando relevantes serviços à cidade de Areia Branca”.
No último dia 19, o vereador Duarte Júnior homenageou Rafael da Civil na sessão solene da Câmara Municipal, concedendo ao mesmo o Título de Cidadania Areia-branquense. “A concessão da honraria a Rafael da Civil é um reconhecimento do trabalho do nobre policial civil que diariamente está dedicado a segurança da população”, pontuou.
Fotos: Cedidas 
Luciano Oliveira