Breaking News

BARAUNA-RN: CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO CENTRO DA CIDADE


Um crime de homicídio foi registrado na manhã deste sábado 19 de outubro de 2019, no Centro da cidade de Baraúna, distante cerca de 38km de Mossoró. 
A Polícia Militar da cidade pertencente ao 2°BPM de Mossoró foi acionada para as proximidades do Mercado, onde populares ouviram cerca de mais de vinte tiros de arma de fogo. 
Chegando ao local constataram o crime. A vítima foi identificada como Antônio Carneiro Xavier Junior conhecido como "Juninho Carneiro", com passagem pelo sistema prisional. Já foi preso pela DIVIPOE acusado de roubos em várias áreas, mas a especialidade seria roubo de carros, segundo a Polícia Civil. A PM está isolando o local e aguarda a presença da Delegacia de Plantão de Mossoró e o ITEP..
Segundo a Polícia Civil Juninho Carneiro foi preso com carro roubado e na época quando se apresentou no fórum, após sair tentaram contra a vida dele. Ele foi para o HRTM e quando recebeu alta dias após tentaram matá-lo novamente.
Um dos envolvidos foi morto no Belo Horizonte dentro da oficina do pai. (RELEMBRE)
No dia 09 de fevereiro de 2017, "Juninho Carneiro" foi preso acusado de envolvimento em crimes na cidade de Baraúna.(RELEMBRE
No dia 3 de setembro de 2018, após sair de uma audiência no Forum em Mossoró "Juninho Carneiro" foi vítima de uma tentativa de homicídio que acabou deixando o motorista de aplicativo com quem ele pegou a corrida ferido.(RELEMBRE)


Mais imagens

Passando na Hora.