Homem arromba residência, adormece no sofá e é preso em flagrante em Mossoró


Após receberem informações sobre um elemento que teria arrombado uma casa, nesta segunda-feira, 21 de outubro de 2019, no bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, Policiais Militares da VTR 1217 do 12° BPM composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg foram até o local.

A dona da casa arrombada, informou ao CIOSP que o suspeito havia adormecido no sofá da casa e nem percebeu quando ela chegou e entrou na sua residência.

Chegando na residência informada, os policiais encontraram o ex-presidiário identificado Ciro da Silva Dantas 33 anos de idade que acabou preso.

Ele levou os policiais até uma residência no bairro Paredões, e la foi encontrado um Iphone 6 roubado, droga dinheiro fracionado e alguns objetos suspeitos de roubo.
Após uma conversa, o mesmo confessou o roubo de uma caminhonete TRITON, e informou aos policiais onde teria deixado o veículo.
Foi solicitado apoio de outras viaturas, que ao chegarem no local foi localizado apenas um pneu (possivelmente da triton).
O mesmo foi conduzido para a Delegacia De Furtos e Roubos - DEFUR, e após os procedimentos deverá ser conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.
Passando na Hora

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário