Homem de 55 anos foi morto com seis tiros em frente a sua residência em Mossoró,RN

EM  MOSSORÓ,  RN
 

 

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da tarde desta quinta-feira 03 de outubro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu na rua Maria José Falcão, na Alameda dos Cajueiros área do Planalto Treze de Maio, por trás da CLC. 
A vítima identificada como o preso de justiça com tornozeleira eletrônica, Humberto Freitas de Souza, 55 anos, conhecido como grandão foi alvejado com seis tiros, na calçada de uma residência em frente a sua casa e morreu no local. 
Segundo informações da polícia militar, que atendeu a ocorrência, uma dupla em uma moto, chegou no local  e começaram a efetuar os disparos em direção a vítima, que estando em frente a sua casa, não teve tempo para fugir.

Os atiradores fugiram após o crime e não foram identificados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito. 
De acordo com a polícia, Humberto Freitas cumpria pena na Penitenciária Agrícola Dr Mário Negócio pelo crime de estupro (artigo 217), mas recebeu progressão de pena, passando para o regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. 
A polícia ainda não tem informações se o assassinato do preso de justiça está relacionado com o crime que o mesmo cometeu.

(Via:Focoelho)

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário