Breaking News

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] DOIS ASSALTANTES BALEADOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO



A violência na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte cada dia mais banalizada não escolhe nem dia nem hora nem lugar.
Dois assaltantes foram baleados na manhã desta sexta feira 18 de outubro de 2019, próximo ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado em Mossoró local de grande movimentação.
De acordo com as primeiras informações, os elementos um deles armado tomaram de assalto na manhã de hoje uma moto Honda Bros.
Na sequência tentaram assaltar um transeunte, um popular que presenciou a ação criminosa reagiu e atirou contra eles.
No momento em que tentavam fugir arremessaram a arma e um indivíduo que ia "Passando na Hora" em uma moto Honda Biz de placa não anotada pegou a arma e se evadiu do local.
Ainda segundo informações a dupla foi identificada como Rafael Batista dos Santos que se encontrava foragido da justiça, foi alvejado com um tiro na perna e socorrido por uma ambulância BRAVO do SAMU.
O outro seria Lucas da Vargem, ele foi ferido com mais gravidade atingido no tórax e socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HRTM.
No link abaixo da última foto, vídeo mostra momento em que os assaltantes são socorridos pelo SAMU.
No dia 17 de setembro de 2018, Rafael Batista dos Santos foi preso juntamente com cinco suspeitos em uma operação policial na cidade de Assu, na ocasião um adolescente foi resgatado pela polícia (RELEMBRE)
Em instantes mais informações.


Mais imagens
Vídeo AQUI!!!


Passando na Hora.