Breaking News

Mulher é assassinada com um tiro na cabeça nas Malvinas, em Mossoró


Por volta das 8h30 desta segunda-feira (7) a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró/RN.

A vítima foi identificada somente como Das Dores, mulher de Nego Chico, visto que o único documento no local estava com a foto desgastada e não foi possível afirmar se pertencia a vítima.

Das Dores foi assassinada dentro de casa, na rua Francisco Pereira de Azevedo, por trás do Supermercado Rede 10, no bairro Nova Vida, conhecido como Malvinas.

De acordo com a delegada Liana Aragão, a mulher foi morta com apenas um tiro na cabeça, mas ainda não foi possível precisar o calibre da arma utilizada.

Segundo informações dos vizinhos, eles teriam ouvido barulho de arrombamento no portão e tiros no local durante a madrugada. A Polícia foi acionada, mas ao chegar, por se tratar de uma vila, não conseguiu identificar a casa.

No início da manhã, a PM foi novamente chamada pelos moradores e encontrou a vítima morta dentro de casa.

O Itep está realizando a perícia preliminar no local. O corpo estava na área de cozinha da casa, que ficou totalmente revirada. O corpo será removido para a sede do instituto para a realização da necropsia.

A Delegada informou que vai aguardar a conclusão dos exames periciais para só então liberar a identificação oficial da vítima.

Ela também, praticamente, descartou a hipótese de feminicídio, visto que a mulher morava sozinha e que também há relatos  que uma pessoa ligada a ela havia sido morta há poucos dias, nas imediações da casa onde aconteceu o homicídio desta segunda.

Mossoró Hoje