Quatro pessoas foram detidas suspeitas de arrastões em residência em Mossoró, RN


MOSSORÓ,  RN
 

 

Quatro pessoas foram detidas na noite desta terça feira 29 de outubro de 2019, pela Força Tática, acusados de praticarem arrastões em uma casa no Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Entre os detidos duas mulheres e dois homens, além de objetos roubados. Segundo o Cabo Albuquerque, os dois homens identificados como Deusedit Gomes da Silva Neto e Saulo Gabriel Sousa Silveira, e as mulheres que são do Ceará, identificadas como: Cintia Raquel Costa Aguiar, Karliane Lima do nascimento foram autuados em flagrante por receptação e associação ao crime.

A prisão ocorreu após os Policiais receber informações que em uma casa no Abolição IV, os elementos estavam com objetos roubados, repartindo o roubo.
 
Chegando ao local foi constatado a informação, e eles tentaram escapar do cerco pulando os muros. Inclusive um deles estava usando tornozeleira eletrônica (Saulo de camisa rosa). 
Eles negaram ter participado do arrastão, porém foram autuados por receptação e associação ao crime. As investigações deverão continuar para saber cada participação deles no arrastão.


(Focoelho) 

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário