Breaking News

Secretaria da Mulher prorroga prazo das inscrições para o Casamento Coletivo em Areia Branca


A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, prorrogou o prazo das inscrições para o Casamento Coletivo que será realizado na tarde do dia 14 de novembro, durante o encerramento do projeto Justiça na Praça, nesta cidade.
Conforme a secretária da Mulher, Bárbara França, os casais interessados em oficializar a união têm até o dia 10 de novembro para se inscrever, na própria Secretaria da Mulher, que funciona no prédio da Secretaria de Assistência Social, das 8h às 13h.
O prazo das inscrições encerraria nesta terça-feira, 29, mas foi estendido até 10 de novembro, para que os casais que estiverem com a documentação incompleta possam agilizar a entrega dos documentos atualizados.
Podem se casar gratuitamente pessoas que tenham renda de até dois salários mínimos. Os documentos necessários, para os dois são: certidão de nascimento, comprovantes de renda e de residência, e o cadastro do NIS que pode ser obtido na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Divorciados devem levar a averbação do divórcio e viúvos devem apresentar a certidão de óbito.
Outubro Rosa
A secretária Bárbara França informa ainda, que na quinta-feira, 31, haverá blitz para encerrar a campanha do Outubro Rosa no município.