Breaking News

Xiaomi já vendeu mais de 100 milhões de celulares da linha Redmi Note


A Redmi mostrou seu valor para a Xiaomi, a submarca que começou como uma linha de smartphones ganhou muito respeito ao atingir sucesso principalmente através dos aparelhos Redmi Note. Agora, confirmando a presença de marca, a Xiaomi anuncia que já foram vendidos mais de 100 milhões de dispositivos Redmi Note em todo o mundo desde 2014, são mais de 100 milhões de pessoas com o modelo de celular na mão incluindo suas variações.

O Redmi Note 7, um aparelho que teve sua qualidade atestada por nós aqui no site, sozinho, conseguiu números surpreendentes. Até o final de março deste ano ele teve 4 milhões de unidades vendidas, até junho esse número subiu para 15 milhões, atingindo 20 milhões recentemente. Os mais novos integrantes da família são os recém-chegados Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro, com especificações ainda mais interessantes que o modelo anterior e por um preço mais barato de lançamento.

Os primeiros smartphones Redmi também tiveram uma enorme participação no crescimento da Xiaomi, começando com especificações simples e acompanhando o sucesso financeiro da empresa. Desde o início, a ideia da linha tem sido oferecer o maior desempenho pelo menor preço.

Além dos smartphones, a Xiaomi demonstra investimento diversificado, apostando também em produtos inteligentes para casa e vestíveis para a prática de esportes. No artigo da história da empresa contamos como ela conseguiu começar como uma startup e ganhar milhões de fãs ao redor do mundo competindo com empresas estabelecidas no mercado por anos.