Breaking News

Com um beijo, Lula comemora liberdade junto a namorada e anuncia casamento


Após deixar a cela que ocupava na Polícia Federal de Curitiba há 580 dias, o ex-presidente Lula comemorou sua liberdade com um discurso de agradecimento aos seus apoiadores e um beijo em sua namorada, a socióloga Rosangela da Silva, também conhecida como Janja, com quem afirma que pretende se casar. 
O romance entre os dois foi revelado em maio deste ano pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é casar”, disse Bresser após fazer uma visita a Lula.  
Rosangela, que era presença constante na Vigília Lula Livre, localizada em frente à sede da polícia, visitava o ex-presidente com frequência. Apaixonada, ela usa suas redes sociais para fazer publicações sobre política e declarações a Lula, a quem costuma chamar de “meu bem”. 
Na última quinta-feira e por meio do Instagram, por exemplo, Janja deixou um recado para o ex-presidente, que ainda estava preso “Amanhã eu vou te buscar! Me espera!!”.
Segundo o colunista da revista Época Guilherme Amado, Rosângela da Silva é próxima do presidente desde os tempos das caravanas da cidadania.
Ela atualmente vive em Curitiba, mas é paulista e tem 40 anos. Ainda de acordo com o colunista, os dois começaram o namoro antes de Lula ser preso. Lula, que está com 73 anos, ficou viúvo em fevereiro de 2017.

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu aos 66 anos depois de sofrer um AVC.