Breaking News

Depois de Neymar, Najila Trindade se envolve em confusão com novo affair

Modelo baiana estava morando com empresário na Bahia
Depois da confusão envolvendo Neymar JrNajila Trindade entrou em uma nova polêmica. A modelo baiana realizou mais uma denúncia por agressão. Desta vez, para o seu novo affair, que é dono de uma rede de pousadas na Bahia.
No estado, ela conheceu o homem, que estava em outro relacionamento, mas acabou rompendo-o para ficar com a modelo. Com isso, Najila passou a morar na casa de luxo do novo companheiro junto com seu filho.
O colunista afirmou também que a loira teria feito um acordo com o empresário, prometendo 10% do que acreditou que ganharia por causa da ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.
No entanto, os vizinhos do casal acionaram a polícia no dia 28 de outubro, alegando que estavam escutando brigas dentro da casa. A maior parte das discussões era relacionada a dinheiro.
Alessandro Lo-Bianco revelou ainda que no encontro com as autoridades, o empresário pediu para que a modelo saísse de sua casa. Najila, por sua vez, o denunciou por agressão contra sua pessoa, mas o caso não foi registrado pela polícia.