Breaking News

GOVERNADOR DO RJ SE AJOELHA DIANTE DE GABIGOL. ATACANTE SAI ANDANDO

Cena envolvendo Wilson Witzel e Gabigol foi flagrada por repórter cinematográfico da Globo, Edu Bernardes, após a conquista do título do Flamengo na Libertadores, contra o River Plate.

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel foi celebrar o título flamenguista na Libertadores no gramado do Estádio Monumental de Lima. A autoridade se ajoelhou diante de Gabigol, autor dos dois gols flamenguistas na vitória de virada sobre o River Plate, o cumprimentou, porém, logo o artilheiro caminhou para o lado.
A impressão é que Witzel fez menção para que o atacante colocasse o pé em seu joelho, como se fosse “lustrar a chuteira”.
Durante a campanha eleitoral em 2018, o então azarão Witzel se declarou torcedor do Corinthians e admirador de Sócrates. Após ser eleito, ele afirmou torcer para o Flamengo e compareceu a jogos da equipe no Maracanã.
Em suas redes sociais, o político do PSC, que assistiu à partida contra o River, direto de um dos camarotes do Monumental de Lima, postou um vídeo comemorando eufórico o segundo gol de Gabigol, aos 46 minutos do segundo tempo, tento que confirmou o bicampeonato rubro-negro, após exatos 38 anos.
Diante do River, o Mengão saiu atrás do placar, mas conseguiu virar a partida, com gols de Gabigol, aos 40 e 43 do segundo tempo.
A equipe carioca pode voltar a comemorar um título neste domingo, desta vez do Brasileirão, mas sem precisar entrar em campo. Para isso, basta o Palmeiras não derrotar o Grêmio, no Allianz Parque.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI