Breaking News

Opinião: Em Carnaubais prefeito Dr.Thiago vem fazendo a diferença.



Hoje na cidade de Carnaubais  é notório o desenvolvimento que a gestão de Dr.Thiago  já conseguiu para o município, isso mostra o quanto o prefeito vem fazendo a diferença. Tais diferenças, coloca Dr.Thiago como um dos  maiores prefeito da história do Município,  e da ao mesmo ótimos números para conseguir renovar seu mandato em 2020. 

Com uma gestão inovadora o prefeito já fez em 3 anos o que toda oposição não conseguiu fazer quando passaram pelo poder. E com essa boa administração que Dr.Thiago vem fazendo, ta deixando a oposição sem rumo nem prumo para 2020. O fato é quem Dr.Thiago vem tendo um destaque em todo o Rio Grande do Norte. O que se ver em cidades vizinhas é moradores falando sobre a boa gestão que Carnaubais está tendo com Dr.Thiago a frente.

Seja na zona urbana ou seja na zona rural, Thiago vem ganhando mais apoios e o reconhecimento dos moradores pelo trabalho sério que o mesmo vem fazendo. Não nos resta mais nada a não ser parabenizar ao mesmo, e sempre mostraremos o trabalho que Dr.Thiago vem desenvolvendo, parabéns Thiago, o senhor está no caminho certo.