Breaking News

Final de semana com dois homicídios em Mossoró


A cidade de Mossoró, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou dois homicídios no final de semana. No sábado (30) de novembro o jovem Yure Glênio de Lima Almeida, 19 anos, foi baleado durante atentado na Pousada dos Thermas.  e morreu no Hospital Tarcísio Maia. Após receber os primeiros atendimentos no local pelo Samu, Yure Glênio foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e foi a óbito na manhã de hoje naquela unidade hospitalar

Segundo a PM o jovem, que não tinha passagem pelo sistema prisional, pedalava sua bicicleta quando foi abordado por um homem de moto que ao se aproximar efetuou três disparos certeiros no em Yure. A vítima relatou à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência,que reconheceu o atirador e mencionou o seu nome, que não foi revelado para não para não atrapalhar as investigações.

A segunda ocorrência aconteceu na noite de domingo (01/12) e vitimou o preso de justiça em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica, Eduardo de Oliveira Félix.

Segundo informações, o apenado em companhia de um comparsa, teria praticado um assalto contra uma agente penitenciário estadual do Ceará, no início da noite, onde levaram a arma e alguns objetos.

A Polícia Militar recebeu informações de que a dupla estaria na Rua Primeiro de Maio, no Alto São Manoel, e foi até o local para abordar os suspeitos, mas a guarnição foi recebida a bala. Houve revide e durante o confronto Eduardo acabou sendo baleado enquanto que o outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

O apenado ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, para o Hospital Tarcísio Maia,porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo do preso de justiça será encaminhado para ser necropsiado no ITEP e depois será liberado para a família providenciar o enterro.

Já são 198 homicídio em Mossoró no ano de 2019.