Breaking News

PORTO DO MANGUE-RN PREFEITO SAEL MELO PROPÕE PAGAR DISPENSA DE LICENÇA PARA BENEFICIADOS RECEBEREM SUAS CASAS NA COMUNIDADE DA PRAIA DO ROSADO

FB_IMG_1575286237289
O prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo (PHS), esteve reunido ontem (1) com os beneficiados do Programa Nacional de Habilitação (PNHR) da comunidade Praia do Rosado para tratar sobre a dispensa de licença para a construção de 36 casas. 

 A reunião aconteceu na Associação dos Pescadores da Praia do Rosado e contou a presença de Antônio Aldo, presidente da Associação; do secretário de Educação, Nilson Morais, do secretário de Agricultura e Pesca, Flavio Felipe.
FB_IMG_1575286162267

Também se fizeram presentes no encontro Maria Aparecida Dantas, técnica responsável pelo projeto, e Luciana Patrícia dos Santos Silva, presidente do Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC).

 Na ocasião, o prefeito Sael se colocou a disposição para pagar as dispensas das licenças, a fim de que os beneficiados possam receber suas habitações.

 O projeto contempla 36 casas e cada beneficiado precisa da dispensa de licença no valor de R$ 150,00. O valor total das dispensas de todos os beneficiados resulta em R$ 5.400,00.

 A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, através da Secretaria de Assistência Social, irá cadastrar cada beneficiado para receberem a quantia da dispensa de licença, tornando possível a Caixa Econômica Federal autorizar a construção das casas na Praia do Rosado.

Julysson Charles