Multidão se despede da jovem Renata Ranielle na cidade de São Miguel/RN


Desde sábado 23 de novembro que a cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar esta triste com sinistro ocorrido em uma loja de poupas onde um homem entrou e atirou a queima roupa no rosto da jovem vendedora Renata Ranyelle de 23 anos e na sexta-feira 29 a população micaelense teve a triste notícia do falecimento.
Tarde deste domingo 1 de Dezembro uma multidão foram se despedi da jovem, muita tristeza na saída da residência dos pais de onde ela estava sendo velada desde da noite do último sábado 30, cortejo fúnebre foi acompanhado por parentes, amigos e pessoas de outras localidades durante o cortejo a multidão iam aumentando chegando na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo aconteceu a celebração religiosa e após continuou o cortejo até o cemitério Parque São Miguel Arcanjo no Bairro Sabino Leite.
A jovem Renata Ranyelle deixa uma filha de apenas 1 anos, criança ficará aos cuidados dos avós maternos. Momento de dor e solidariedade com a família que esta sofrendo a perda, amigos e parentes postaram centenas de mensagem de conforto e carinho das redes sociais.





São Miguel Em Alta Notícias

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário