Filhote de tamanduá abraça corpo da mãe morta em atropelamento na BR-242


Motorista registrou o momento e disse que filhote parecia estar se despedindo da mãe. Caso foi registrado na região sul do estado, próximo de Formoso do Araguaia. Imagem mostra filhote abraçado a corpo de tamanduá que foi morto atropelado na BR-242
O motorista Mateus Ribeiro registrou um filhote de tamanduá abraçado ao corpo da mãe morta após um atropelamento. A imagem foi feita na manhã desta segunda-feira (2), na BR-242, próximo de Formoso do Araguaia, na região sul do estado.

O homem informou à TV Anhanguera que após o atropelamento o filhote ficou durante algum tempo agarrado ao corpo da mãe como se estivesse se despedindo. Mateus Ribeiro contou ainda que não deu tempo de chamar os órgãos ambientais porque o filhote logo fugiu correndo para a mata.
A recomendação para quem transita pelas rodovias que cortam áreas de mata é intensificar os cuidados, mantendo atenção na via e respeitando os limites de velocidade. Isso pode evitar acidentes e salvar as vidas dos animais e dos próprios motoristas.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário