Breaking News

PORTO DO MANGUE-RN QUEREMOS PARABENIZA O VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PORTOMANGUENSE JUSCELINO GREGÓRIO POR SER ELEITO POR DOIS ANOS CONSECUTIVOS EM PESQUISA VIRTUAL COMO O MELHOR VEREADOR DO MUNICÍPIO.

 Resultado da pesquisa virtual sobre quem é melhor Vereador de Porto do Mangue no ano de 2019

 Resultado da pesquisa virtual sobre quem é melhor Vereador de Porto do Mangue no ano de 2019

O site OPortomanguense, realizou durante os dias (15 à 20/dez) uma pesquisa virtual para o publico web-leitor avaliar os vereadores da cidade de Porto do Mangue-RN, a sondagem teve a participação de 2.400 (duas mil e quatrocentos) votos computados.
Em 1º lugar, foi considerado como melhor vereador do ano 2019, Juscelino Gregório (PPS), ele que é o atual Presidente da Câmara de Vereadores; em 2º lugar, o vereador Jean Maia (SD) e em 3º o vereador Joãozinho Brito (PHS).
O resultado reflete, principalmente a atuação e presença da militância virtual dos vereadores participantes da pesquisa.
A pergunta aplicada teve o objetivo de ter fácil assimilação com o trabalho desempenhado pelos vereadores que atuaram durante o ano 2019, os resultados não significam que a ‘pessoa’ que atua como vereador seja melhor ou pior. A questão ressalta apenas o desempenho no exercício da do cargo.
O resultado equivale a mais de 53% do eleitorado portomanguense, com base no resultado da eleição de 2018.
Confira os números e aguarde a resenha dos resultados nas próximas postagens.