Breaking News

Secretária Helena apresentou relatórios de ações realizadas pela saúde em Porto do Mangue

Secretária Helena apresentou relatórios de ações realizadas pela saúde em Porto do Mangue
A Secretária Municipal da Saúde de Porto do Mangue, Helena Costa, reuniu vereadores, servidores públicos da saúde e a população interessada, para a apresentação do Relatório Anual das Ações desenvolvidas pela pasta na cidade.
O Relatório Anual é o instrumento de planejamento que apresenta os desdobramentos das ações previstas e os resultados alcançados com a sua execução. Constitui-se ainda, um instrumento de comprovação da aplicação dos recursos financeiros aplicados na área da saúde incluindo os repassados para o município.
A apresentação do instrumento, atende o cumprimento das normas estabelecidas na Lei Complementar nº 141/2012, sendo dada ampla divulgação, inclusive em meios eletrônicos de acesso público.
Os vereadores Carlos Augusto Maia (PP), Jaílson Fernandes (PSD) e o presidente da Câmara Municipal, Juscelino Gregório (PPS), acompanhou a apresentação do relatório que foi feita pelo assessor técnico Richardson Fagner de Oliveira.
Helena Costa, que é vereadora, assumiu a pasta da saúde no início do mês de agosto/2019, quando se afastou do cargo de vereadora e atendeu o convite do prefeito Sael Melo, passou a gerenciar toda a estrutura da saúde no município.