Breaking News

SERRA DO MEL-RN ACAYU E O NOVO CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL.


A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo

Aconteceu na tarde de hoje a grande final do campeonato Municipal de futebol de nossa Cidade.
No total foram 17 equipes participando desse que já é o maior campeonato de todos os tempos.
Nunca se viu tanto torcedor acompanhando um campeonato como no ano de 2019, e também, nunca houve um campeonato tão disputado como o desse ano.
Vale lembrar que esse campeonato também foi marcado por ter a maior premiação de todos os já ocorridos em Serra do Mel, foram mais 11 mil reais em premiações no total.
As equipes que fizeram o jogo da final foram a equipe da Acayu e a equipe da Vila Paraná.
Com um jogo disputado lance a lance do começo ao fim, o resultado final foi de 2x1 para a equipe da Acayu, dando a mesma o título do Campeonato Municipal de Futebol de Serra do Mel.
Os dois gols da equipe da Acayu, foram marcados no primeiro tempo, primeiro com Robertinho, camisa 9, e depois por Diego Medeiros, camisa 8. Já o gol da equipe da Vila Paraná, foi marcado no segundo tempo, por Clecinho. A equipe da Acayu, ainda teve um expulso aos 28 do segundo tempo.
Nunca se viu tantos torcedores em um jogo de futebol na Cidade, o público realmente se fez presente, assim como podemos ver nas fotos.
A equipe da Vila Minas Gerais, ficou com o 3° lugar geral.
Ao final, foram entregues os troféus e os cheques simbólicos aos representantes das equipes, e os prêmios de melhor goleiro e artilheiro do campeonato.
O goleiro escolhido foi o da equipe da Acayu, o goleiro Pop.
E o artilheiro foi Fabrício da equipe da Vila Minas Gerais.
Esse é o primeiro título Municipal da nova equipe da Acayu, que tem apenas 2 anos de fundada, e que tem à frente o professor Robertos de Araújo como dono e o treinador Cupim.
Todos nós nos sentimos gratos em ver nosso campo repleto de torcedores, nosso esporte crescendo em todas as áreas, e o alto nível do nosso futebol, hoje entregamos mais um título e mais uma premiação para uma equipe, mais todas as outras se fazem merecedoras de aplausos, pois jogaram cada jogo como se estivessem na final. Parabéns as 17 equipes, a toda a organização do pessoal do esporte e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por manter o compromisso com o esporte de nossa Serra do Mel.
Externou o Prefeito Josivan Bibiano.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu, shorts e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, praia, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, quadra de basquetebol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, bebida e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e bebidaA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.