Breaking News

Vidente que acertou reeleição de Lula, prevê morte do ex-presidente em 2020 e fala como será


O ex-presidente da República do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, ou como ficou popularmente conhecido, Lula, governou o Brasil no período de 2003 a 2010, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). 
De acordo com uma visão do vidente José Acleido, o ex-metalúrgico terá complicações de saúde, e devido a problemas respiratórios, virá a óbito. 
O vidente acertou a reeleição do Lula em 2006, porém, errou quando disse que a Dilma seria eleita no primeiro turno nas eleições de 2014, fato que não aconteceu, a ex-presidente foi eleita no segundo turno. 
Além do ex-presidente Lula, o vidente ainda disse que mais políticos irão morrer, mas citou apenas o nome de Lula: “Em 2020, vão haver muitas mortes de políticos antigos, que é o caso do ex-presidente Lula, que vai morrer por problemas respiratórios”


Vale lembrar que outro vidente, Robério de Ogum, que ficou famoso ao ir no programa da Luciana Gimenez, fez uma previsão que dois ex-presidentes da república morrerão ano que vem, porém, não citou nomes. De certa forma, reforça a visão de José Acleildo. 

Quem é José Acleido 

Em matéria do Correio Braziliense, conta que José Acleildo mudou-se para Brasília em 1983. Sem nenhuma expectativa, acreditava estar cumprindo uma missão espiritual: “Sentia a cidade como o berço do amanhã, a cidade dos médiuns, o grande centro responsável pelo sossego do mundo”, revelou. 

Por volta de 1990, submeteu-se a adentrar a fundo em estudos de universidades norte-americanas, onde comprovavam acontecimentos paranormais.