Breaking News

Vítimas do acidente que deixou 04 pessoas mortas na RN 118 em Alto do Rodrigues foram identificadas. Três eram da mesma família


Uma colisão envolvendo duas motos, ocorrida no início da noite deste domingo 01 de dezembro de 2019, na RN 118 no município de Alto do Rodrigues, deixa um saldo de quatro mortos. Segundo a Polícia Militar, as motos com quatro ocupantes, trafegavam pela rodovia entre os distritos de Estreito e São José na zona rural do município quando se chocaram.

Três pessoas morreram no local, enquanto que a quarta morreu no hospital. A Polícia informou que três vítimas eram de uma mesma família e seriam, mãe, filho de 17 anos que morreu no hospital e o padrasto. Os corpos foram encaminhados para o Itep de Mossoró, após a perícia no local.

As quatro vítimas, sendo dois homens e duas mulheres, foram identificadas na unidade do Instituto Técnico Científico de Perícia em Mossoró. São elas: Galtierre de Souza de 37 anos e Lindalva Gabriely de Souza Silva de 17 anos, morreu no hospital e Francisco Edson da Silva Carlos, 25 anos e Erick Gabriel de Souza Silva de 19 anos. Os quatro corpos estão sendo examinados no Instituto Médico legal do Itep e deverão ser liberados para sepultamentos ainda hoje.
 Coelho