Breaking News

Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão

Foto reprodução Rede Globo.
Ana Maria Braga emocionou os telespectadores nesta segunda-feira (27) durante o programa “Mais Você”.

No fim do programa, a apresentadora anunciou, ao vivo, que está com câncer no pulmão. Ana Maria fez um relato emocionante e contou um pouco sobre o tratamento do câncer.

Eu queria conversar com você aí de casa que me acompanha há anos, afinal, sem vocês, eu não seria nada. Queria agradecer a Globo e a minha equipe por deixar eu ser quem eu sou sempre, a Ana Maria que vocês gostam e conhecem e agora eu me senti na obrigação de contar uma coisa pra vocês”, começou Ana

No ano passado eu tive dois cânceres no pulmão, um eu tirei com cirurgia e o outro com radioterapia. Porém, agora no início do ano, eu descobri que estou com outro câncer no pulmão que é um pouco mais agressivo e o tratamento será diferente. Dessa vez eu vou fazer sessões de quimioterapia e imunoterapia. A primeira sessão foi no último dia 24 e eu não sabia como eu ia estar, se eu ia conseguir estar aqui hoje por conta dos sintomas do tratamento. Não vai cair o cabelo porque o tratamento é mais moderno mas poder ter dias que eu fique mais sensível”, contou.

Mas eu vou ganhar mais essa luta e eu queria contar com vocês. Alguns dias eu não sei o que me reserva, mas quero contar com a sua força, orações, a vida continua normal, muita fé e força. Eu vou sair dessa e vou estar dividindo com vocês esse processo”.