Morre o comentarista Sérgio Noronha aos 87 anos


O jornalista Sérgio Noronha faleceu nesta sexta-feira (24), após sofrer uma parada cardíaca enquanto estava hospitalizado no Rio de Janeiro. O comentarista, que atuava pela TV Globo e pela Rádio Globo, além de ter passagem por outros veículos, sofria de Mal de Alzheimer e estava internado no Hospital Rio Laranjeiras há 10 dias. 

A informação sobre o falecimento de Sérgio Noronha foi confirmada pelo Retiro dos Artistas e pelo ex-companheiro de trabalho, Arnaldo Cezar Coelho. “Perdi um amigo”, lamentou Arnaldo chorando, segundo o GloboEsporte.com. “Conheci Seu Nonô quando ele jogava futebol na Urca na década de 60. Ele era o cara que sentava no paredão e ficava me pressionando quando era juiz.”, relembrou o amigo. 

O comentarista de 87 anos teve uma pneumonia recentemente e ficou internado durante uma semana no hospital da capital fluminense. Na última quinta-feira (23), ele foi transferido para um quarto, mas passou mal e acabou sofrendo a parada cardiorespiratória. 

Sérgio Noronha ingressou no jornalismo em 1954 na revista O Cruzeiro. Ele ganhou destaque com sua carreira na TV Globo, participando da equipe que cobriu a Copa do Mundo de 1982.

Nenhum comentário

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.