Breaking News

MOSSOROENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PARÁ É PRESO COM ALTO VALOR EM DINHEIRO EM LIMOEIRO DO NORTE-CE



Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de um comerciante, nessa quinta-feira (2), após informações que este se tratava de um foragido da Justiça. A captura ocorreu na cidade de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. Marcos Fabrício Benício de Lima (33) estava com mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, em aberto, por roubo. A decisão judicial é oriunda da comarca de Itaituba, no Estado do Pará.
Com o homem, que é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, os policiais militares apreenderam uma Hilux, além de três carabinas de pressão com luneta, documentos e um alto valor em dinheiro. De acordo com as primeiras apurações, Marcos Fabrício não possui envolvimento em atividades ilícitas no Ceará. No entanto, as investigações seguem em andamento.
Sem passagens pela Polícia em território cearense, o homem foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza, onde o caso foi registrado. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

SSPDS´-CE