EMPRESÁRIO DE MOSSORÓ TIRA SUA PRÓPRIA VIDA NA BARRINHA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN


Um empresário do ramo da construção civil identificado como Antônio Pinto, morador do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi encontrado morto na tarde desta segunda feira 03 de fevereiro de 2020, em um sítio localizado Comunidade da Barrinha, localizada as margens da RN 015 na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, o homem chegou no local estacionou seu carro entrou na casa e cometeu o ato extremo se utilizando de uma corda.
Populares que encontraram o corpo, acionaram o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o cadáver para a sede do órgão para os exames de necrópsia. Lamentável.
Em nome da FUNSERN o Padre Sátiro Cavalcante Dantas emitiu uma nota.(Leia abaixo)

NOTA DE FALECIMENTO:
Com profundo sentimento de pesar, o Presidente da Fundação Sócio-Educativa do Rio Grande do Norte: Pe. SÁTIRO CAVALCANTI DANTAS comunica o falecimento de ANTÔNIO PINTO; grande AMIGO e COLABORADOR das diversas unidades da FUNSERN.
Estamos aguardando as informações sobre o velório e o sepultamento do mesmo, convidando a todos os nossos funcionários, amigos e benfeitores, para que possamos nos unir em oração e prestarmos - juntamente com toda a família enlutada - as merecidas homenagens, ao nosso inesquecível e distinto BENFEITOR: ANTÔNIO PINTO!
Que o SENHOR DA VIDA o acolha em seu Reino de Paz e conforte todos os corações enlutados.
PAZ E BEM!
PASSANDO NA HORA


Nenhum comentário

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.