Breaking News

Homem é morto a tiros e a facadas em Areia Branca RN


O crime aconteceu no final da noite de ontem, 03 de fevereiro, na Praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca, Litoral do Rio Grande do Norte.
Jailson de Souza Cassiano de 26 anos de idade foi encontrado morto apresentando marcas de tiros e perfurações de faca peixeira, na Rua Alfredo Saraiva.
A família informou a polícia que Jailson estava num bar e no horário que ele deveria está retornado para casa, foram ouviram os estampidos dos tiros. Quando seus familiares chegaram ao local, já encontrou ele sem vida. Familiares informaram ainda, que mais cedo da noite, alguns elementos estranhos teriam sido vistos circulando pela localidade e ainda teriam tentando avisar ao ajudante de pescas.
Segundo registros, Jailson teve um irmão morto numa briga envolvendo tráfico de drogas e dois dos possíveis assassinos teriam sido mortos, pouco tempo de depois. Genilson Cassiano de Souza de 22 anos, foi morto a tiros no dia 24 de maio do ano passado, na mesma região da praia.
A polícia não sabe ainda se existe alguma relação da morte de Jailson com a morte de seu irmão Genilson Cassiano. Segundo informações Jailson era apenas usuário de drogas.
A perícia criminal identificou marcas de tiros pelo corpo e uma perfuração de faca peixeira no pescoço de Jailson Cassiano. Depois dos procedimentos o corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.