Breaking News

ASSÚ REGISTRA 24 CASOS SUSPEITOS DO NOVO CORONAVÍRUS; APONTA BOLETIM


Da redação - Assú Notícia: Um novo boletim divulgado pela prefeitura do Assú, aponta que a cidade contabiliza 24 casos suspeitos do novo coronavírus. A divulga~~ao aconteceu agora a pouco pela prefeitura. Veja abaixo a nota emitida pela prefeitura.

BOLETIM COVID-19 ASSÚ

A coordenação do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública Decorrente do Coronavírus (COVID-19) do Assú comunicam que há 24 (vinte e quatro) registros oficiais de pacientes com suspeita de infecção do citado vírus no município. 
Sendo eles 20 (vinte) atendidos, com exames coletados em Assú; 02 (dois) em Mossoró; 01 (um) em Natal; e, 01 (um) em Alto do Rodrigues. 
Os exames foram remetidos para análise no laboratório central (LACEN), na capital, onde seguirá o fluxo definido pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESAP).
Lembramos ainda que os boletins serão atualizados a cada 24 horas.
Os pacientes permanecem em situação de isolamento domiciliar, acompanhados por profissionais do referido setor de Vigilância em Saúde.  
Deve-se ser advertido que o eventual descumprimento do isolamento domiciliar pode acarretar punição civil, administrativa e penal por sobre os agentes infratores. 
*Ultima atualização 23:59 de 24/03/2020