Breaking News

PENDÊNCIAS: DOIS SUSPEITOS MORTOS E SEIS PRESOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL


Uma mega operação desencadeada na madrugada desta terça-feira (24), pelas Polícias Civil e Militar terminou com dois suspeitos mortos em confronto e outros seis presos, na cidade de Pendências região Oeste Potiguar.
De acordo com a Assessoria de Comunicação Social (Assecoms) da Polícioa Civil, o objetivo da operação era desarticular uma facção criminosa, instalada na zona rural da cidade e que vinha aterrorizando a população daquele município promovendo ações criminosas.
PRESO
Melkem um dos mortos no confronto
Após montar a operação os policiais civis e militares foram até o local para prender os criminosos, mas foram recebidos a tiros. Houve revide e durante o confronto dois suspeitos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais, para o hospital da cidade, porém não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar. Até o momento apenas um dos mortos foi identificado. Trata-se de Melkem Benson Oliveira, era foragido do semiaberto da João Chaves em Natal.
Ainda de acordo com a Assecoms, durante a ação policial, foram presos seis suspeitos de envolvimento com o crime organizado naquela região e apreendidas armas de fogo, balaclava e motos roubadas. Todo material e presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Assu e depois dos procedimentos encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.
Os dois corpos estão sendo encaminhados por uma funerária para o Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró onde serão examinados pelo médico legista e depois liberados para os familiares.

 Fim de Linha