Breaking News

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO PROÍBE ENTRADA DE VISITANTES ATÉ 30 DE ABRIL COMO PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Segundo decreto da prefeitura, só poderão entrar trabalhadores com vínculo no município, moradores e prestadores de serviço.

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar, decretou que a partir de quarta-feira (25) está proibida a entrada de visitantes no município. A decisão se dá como medida de prevenção ao novo coronavírus, já que não há nenhum caso registrado na cidade até o momento. O decreto é válido até o dia 30 de abril.
Segundo o documento, está proibida a entrada de visitantes de qualquer origem. Dessa forma, "só está permitida na cidade a entrada de moradores, trabalhadores com vínculo no município e prestadores de serviço".
O comunicado reforça que a "a medida é para mantermos a nossa situação atual que é de nenhum caso suspeito em nosso município". São Miguel do Gostoso é conhecida por ter algumas das praias mais paradisíacas do Rio Grande do Norte e por isso atrai muitos turistas durante todo o ano.
No domingo (22), o município de Galinhos, também no litoral Norte, adotou uma medida semelhante para conter o avanço do novo coronavírus, com a proibição de turistas.

Fonte: G1