SÃO MIGUEL DO GOSTOSO PROÍBE ENTRADA DE VISITANTES ATÉ 30 DE ABRIL COMO PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Segundo decreto da prefeitura, só poderão entrar trabalhadores com vínculo no município, moradores e prestadores de serviço.

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar, decretou que a partir de quarta-feira (25) está proibida a entrada de visitantes no município. A decisão se dá como medida de prevenção ao novo coronavírus, já que não há nenhum caso registrado na cidade até o momento. O decreto é válido até o dia 30 de abril.
Segundo o documento, está proibida a entrada de visitantes de qualquer origem. Dessa forma, "só está permitida na cidade a entrada de moradores, trabalhadores com vínculo no município e prestadores de serviço".
O comunicado reforça que a "a medida é para mantermos a nossa situação atual que é de nenhum caso suspeito em nosso município". São Miguel do Gostoso é conhecida por ter algumas das praias mais paradisíacas do Rio Grande do Norte e por isso atrai muitos turistas durante todo o ano.
No domingo (22), o município de Galinhos, também no litoral Norte, adotou uma medida semelhante para conter o avanço do novo coronavírus, com a proibição de turistas.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.