Breaking News

Homem morre por Covid-19 na Grande Natal; RN chega ao 19° óbito. Paciente de 38 anos que faleceu em São Gonçalo do Amarante tinha histórico de diabetes.


De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pelo governo, o RN possui 2.430 casos suspeitos para o novo coronavírus

Um homem de 38 anos morreu na noite desta terça-feira (14), vítima da covid-19 no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O paciente, que tinha histórico de diabetes, deu entrada no Hospital Maternidade Belarmina Monte, no último domingo (12). 

Após dar entrada no hospital da cidade, o homem chegou a ser transferido para o Giselda Trigueiro, em Natal, que é a unidade de referência para o acompanhamento de pacientes com covid-19 em Natal. 

Com esta morte, o município de São Gonçalo do Amarante já possui 2 vítimas fatais do novo coronavírus, enquanto o número de óbitos no Estado sobe para 19. 

Confira a nota da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante
 
A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante/RN confirma, na noite desta terça-feira (14), o segundo óbito em decorrência do novo coronavírus, Covid-19, no município. A vítima é um homem de 38 anos, com histórico de diabetes.

O paciente deu entrada no Hospital Maternidade Belarmina Monte no domingo (12) e foi encaminhado ao Hospital Giselda Trigueiro em Natal, referência no acompanhamento de pacientes da Covid-19, onde foi a óbito nesta terça-feira, com diagnóstico positivo para Covid-19.