Breaking News

Pai preso por matar filho de um ano é encontrado morto em cela. Paulo Roberto de Caldas, que matou filho Bernardo, foi encontrado morto com sinais de sufocamento na cela que ocupava no Complexo da Papuda

SINAIS DE SUFOCAMENTO
Paulo matou o próprio filho, Bernardo, e descartou o corpo do garoto
Paulo matou o próprio filho, Bernardo, e descartou o corpo do garoto - Reprodução / redes sociais

Brasília - Preso desde dezembro de 2019 por sequestrar e matar o filho de um ano de idade, o funcionário público Paulo Roberto de Caldas Osório, de 45 anos, foi encontrado morto na cela onde ficava detido dentro do Complexo da Papuda no sábado.

Segundo a Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal, Paulo foi encontrado por um agente dentro da cela com sinais de enforcamento. Oficiais acionaram o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência e tentaram o reanimar dentro da cela, mas não obtiveram sucesso.
 

Um procedimento administrativo foi aberto para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que vai definir a causa da morte. Não há informações sobre se Paulo dividia a cela com mais pessoas.

O rosto do homem ficou conhecido no fim de 2019 após ele sequestrar o próprio filho, Bernardo, como forma de se vingar da ex-esposa e da ex-sogra, com quem tinha desavenças. Paulo foi até a creche do menino e o levou embora, administrando uma dose de remédio que teria sido fatal para a criança e descartando o corpo dela na beira de uma estrada.