Polícia Civil deflagra Mega Operação nas Malvinas em Mossoró, prende 12 suspeitos de crimes e apreende armas e drogas


A Polícia Civil, através das delegacias de homicídios (DHM), Narcóticos (DENARC), Furtos e Roubos (DEFUR), Regional (DRPC) e da Delegacia de Assu, deflagrou nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira, 30 de abril de 2020, uma mega operação com a finalidade de cumprir mandados de buscas e apreensão, expedidos pela justiça e prender elementos envolvidos com crimes.

A operação se concentrou no Conjunto Malvinas e segundo o delegado da Homicídios, Dr. Leonardo Germano, que comandou a ação policial, os alvos foram indivíduos envolvidos com facção criminosa. que atuam naquela região e que vêm praticando crimes de homicídios e tráfico de drogas. Durante a operação que teve início às 05h desta quenta, foram presas 12 pessoas suspeitas, entre homens e mulheres.

Armas, droga, balança de precisão, munições de diversos calibres, celulares e Rádio Comunicador, foram apreendidos na ação policial. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde serão realizados os procedimentos. Entre os presos na operação estão 9 homens e 3 mulheres.

Segundo o delegado Leonardo Germano, entre os presos há foragidos da justiça. Ainda não há nomes, uma vez que os procedimentos estão andamento. No final da manhã o delegado da Homicídios deverá convocar uma coletiva com a Imprensa para dar informações sobre a operação.


Fim da Linha
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.