PRF apreende 40 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-304 em Lajes. Dois homens ainda tentaram fugir para um matagal, mas foram presos em flagrante.

APREENSÃO NA BR-304

Cerca de 40 mil cigarros sem nota fiscal estavam sendo transportados por dois homens em um Fiat Doblô na noite desta quarta-feira. 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quarta-feira (22), em mais uma fiscalização de combate ao crime, no Km 186 da BR-304, no município de Lajes, 40.000 maços de cigarros e prendeu dois homens.

Uma equipe PRF realizava patrulhamento entre as cidades de Lajes e Fernando Pedroza, quando visualizou um veículo Doblô, com característica de realizar transporte de passageiros, com todos os vidros fechados.

No momento da abordagem, os dois ocupantes desceram e tentaram fugir para o matagal, mas foram contidos pelos policiais. Dentro do veículo foram encontrados várias caixas de cigarros da marca GIFT, de origem Paraguaia e sem qualquer comprovação fiscal, caracterizando assim o crime de contrabando.

De acordo com os ocupantes, eles estavam vindo de João Pessoa (PB), com destino a cidade de Fortaleza (CE.)

O veículo, os cigarros e os dois homens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Natal. Essa é a segunda apreensão de cigarros contrabandeados feita pela PRF no RN, nas últimas 24 horas.



(Por:PRF
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.