Breaking News

TRAGÉDIA: Homem matou a mãe e feriu o irmão no Domingo de Páscoa


O surto psicótico de um homem gerou entrevero familiar por volta das 8 horas deste domingo na Travessa Aurora, 460 (Bairro Seminário) em Crato. Roberto Gonçalves Carvalho, de 42 anos, sofre de problemas mentais e teria surtado quando matou sua própria mãe, Francisca Gonçalves de Brito, de 76 anos, por meio de espancamentos. No afã de proteger a genitora, Gilvan Gonçalves Carvalho, que completa 40 anos no próximo domingo, travou luta corporal e saiu ferido.


A polícia foi acionada e foram necessárias diversas viaturas e militares para conter o acusado que demonstrava estar muito alterado. O mesmo terminou algemado e levado à 19 Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato após ser submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri quando terminou examinado pelo médico legista dentro do próprio camburão da viatura. O corpo de Dona Francisca foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. Por ali também passou o filho dela, Gilvan, submetido a exame de corpo de delito.


https://www.miseria.com.br/ultimas-noticias/policia/homem-pode-ter-matado-a-mae-em-crato-e-ferido-o-irmao-no-domingo-de-pascoa/?fbclid=IwAR0-R2uGf3QCUD