Breaking News

Após ultrapassar barreira de 200 casos confirmados com a COVID-19, Prefeitura de Areia Branca realiza Blitz no acesso a Ponta do Mel com apoio da PF, PM e GTO


Por ser o principal município de médio porte do estado potiguar e já possuir mais de 200 infectados com a COVID-19,   Prefeitura de Areia Branca iniciou nesta sexta-feira (29) a barreira sanitária na entrada do município com o objetivo de prevenir a propagação da COVID-19.
Durante a ação os veículos são parados para que ocorra a desinfecção e os ocupantes têm a temperatura verificada como também suas condições físicas.
A barreira sanitária, conforme anunciada no início da Operação Cidade Protegida no dia 14 de maio passado, conta com a participação da Secretaria de Saúde por meio da Vigilância Sanitária, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias e NASF, como também da Secretaria de Assistência Social e Educação, e das gerências de Cultura e Turismo.
A Guarda Municipal e a gerência de Segurança contam com o apoio da Polícia Rodoviária Federal para parar os carros e caminhões na estrada.