Popular é encontrado com a cabeça esmagada, mas ainda vivo na Estrada da Raiz em Mossoró.

Samu

Uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência “Samu” de Mossoró comandada pelo Medico Gustavo Cunha foi acionada na madrugada de hoje, 30 de maio, para atender um popular encontrado desacordado e sangrando, ao lado do campo de futebol da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.
O homem sem identificação estava caído, apresentando ferimentos graves na cabeça e um hematoma profundo no rosto, provocados por espancamento e ao lado, uma pedra grande com marcas de sangue.
Segundo o Dr Gustavo, o homem foi encontrado desacordado, e durante os procedimentos médicos, não apresentou qualquer sinal de reação. O medico disse ao Câmera que o estado de saúde vitima é gravíssimo, mas como apresentava algum tipo de sinal de vida, ele foi entubado no local e levado para o Hospital Tarcísio Maia.
Pela cena encontrada no local, o medico acredita que o espancamento tenha ocorrido no meio da noite de ontem, mas a equipe só acionada por volta das 04h da manhã de hoje.
Os militares da Força Tática que atenderam a ocorrência encontraram pegadas de uma motocicleta e receberam informações de um popular, que viu um casal saindo do local numa moto, mas ninguém viu nada.
O câmara
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.