Breaking News

DESASTRE: Avião com mais de 100 pessoas cai no Paquistão


Um avião comercial com mais de 100 pessoas a bordo caiu nesta sexta-feira (22) em uma área residencial da cidade de Karachi, no sul do Paquistão. A informação foi confirmada por um porta-voz da companhia aérea Pakistan International Airlines (PIA).

O prefeito de Karachi, Waseem Akhtar, disse que não deve haver sobreviventes, mas não citou um número exato de vítimas. Segundo o médico Seemin Jamali, do hospital Jinnah, próximo ao local do aciente, ao menos cinco pessoas morreram.

O Ministério da Aviação do país informou que a aeronave tinha 99 passageiros e 8 tripulantes. O voo PK8303 decolou da cidade de Lahore e estava programado para aterrissar em Karachi às 14h30 (6h30 em Brasília), mas desapareceu do radar, de acordo com o porta-voz da PIA, Abdullah Khan.

“A última coisa que ouvimos do piloto foi que ele estava com problemas técnicos”, disse Khan, que afirmou à CNN que o piloto do Airbus A320 fez uma chamada de emergência relatando algumas dificuldades. “Ele foi informado de que as duas pistas de pouso estavam disponíveis para uso, mas preferiu usar a rota de pouso. Estamos analisando a questão técnica. Nossas orações pelas vidas perdidas.” Veja mais AQUI.

CNN BRASIL