Breaking News

O sujo falando do mau lavado: Apresentador Ratinho da suporte a postagem de Fabio faria chamando governadora potiguar de Incompetente


Apresentador chamar governadora do RN de incompetente


Mesmo tendo recebido mais de R$ 51 milhões do governo federal para os cofres estaduais, governadora Fátima Bezerra tem levado o seu discurso apenas para apontar o dedo e criticar seus opositores, inclusive o presidente e seus asseclas.

Diante deste comportamento equivocado da governadora norte-rio-grandense, deputado Fabia Faria(PSD) - que também não é boa bisca, politicamente falando - mete o sarrafo em Fátima Bezerra em post do twitter.

Aumentando trincheiras

De imediato o apresentador Carlos Massa( Ratinho) dá suporte a postagem deputado, genro de Silvio Santos, identificando que a governadora potiguar é “ incompetente”.

Disse Fábio

Na publicação, o parlamentar cobrou da governadora que reconhecesse publicamente que o Governo do Rio Grande do Norte tem recebido ajuda do governo federal no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Nas últimas semanas, Fátima tem reclamado da falta de apoio federal.

“Está na hora da senhora parar de apontar o dedo para os outros e trabalhar, mantendo sempre a coerência”, escreveu Fábio Faria, após listar ações do governo federal no Rio Grande do Norte, entre as quais o pagamento do auxílio emergencial para desempregados e trabalhadores informais e a liberação de emendas parlamentares para investimentos na área da saúde.

Nesse caso

Podemos dizer especificamente que nessa discussão do deputado Fabio com a governadora Fátim, nos faz lembrar de velha frase; “ O sujo falando do mau lavado.”